Ex-jogador do Jequiá agradece aos treinadores por sua formação no basquete

Jequia Basquete 14 de novembro de 2014 0
Ex-jogador do Jequiá agradece aos treinadores por sua formação no basquete

Herbert Ramos, atual jogador do Tijuca TC , começou sua carreira no basquete na quadra do Jequiá IC.  Em entrevista dada ao site Basketpt.net o atleta falou de sua carreira, seus objetivos no esporte, mas não deixou de destacar a sua formação no esporte.

Ele  declarou na entrevista sua gratidão a seus ex-treinadores: “Me lembro do Jequiá sempre com muito carinho. Cheguei lá sem ter a mínima noção de como jogar basquete e a primeira coisa que o técnico Mauro disse na época foi  que iria me ensinar todos os fundamentos do basquete e que , no futuro, eu iria conseguir jogar em várias posições pela minha estrutura física. Sou muito grato ao Mauro e a Cléo por terem me dado esta noção. Hoje consigo jogar nas posições 3,4 e 5 do basquete  graças aos fundamentos que eles me passaram.”

O Diretor de Basquete  , Daniel Riente, comentou a entrevista dada por Herbert Ramos:

“Um exemplo de dedicação, humildade e empenho, parabéns e orgulho de te ver jogando.

Serve de exemplo para alguns profissionais de Basquete, que se acham o máximo, seu depoimento diz tudo, parabéns Mauro e Cléo pelo trabalho desenvolvido por vocês no nosso querido Jequiá Iate Clube.Temporada 2015, promete e muito no Jequiá Iate Clube, vamos que vamos, trabalho, dedicação, empenho, vontade, idéias, ações, soma, multiplicações e parcerias, essa será nossa plataforma de trabalho.

Bem vindo Leonardo Costa, bem vindo Fabiano, bem vindo Leandro Donari, juntos com mais o Mauro e a Cléo Pepe, vamos atingir nossas metas.”

 

 

Fonte e foto: Basketpt.net

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o site  basketpt.net aqui

Deixe seu comentário »