Jequiá Sub-14 Conquista título do 1º Circuito Italva de Basketball

Jequia Basquete 3 de novembro de 2014 0
Jequiá Sub-14 Conquista título do 1º Circuito Italva de Basketball

No última sábado, dia 01 de Novembro, a equipe sub-14  do Jequiá Participou do 1º circuito Italva de Basketball. E voltou para a Ilha do Governador como o troféu de campeão. Além disso, o Jequiá ainda teve o cestinha da competição e o melhor Jogador, Vitor Hugo.

Participaram do circuito, além da Abig/Jequiá,  as equipes das cidades de Macaé, Quissamã e Italva.

O Jequiá terminou o circuito de forma invicta, com vitórias em seus 3 jogos.

O jogo contra Quissamã foi o primeiro e os atletas começaram se impondo. Abriram vantagem e foram administrando o resultado.

A partida contra Italva, equipe da casa,  foi a mais tensa. Os anfitriões, empurrados por sua torcida , queriam ficar com o troféu da competição que sua cidade organizava. Mas o Jequiá conseguiu o resultado positivo e precisava apenas de mais uma vitória.

No jogo contra Macaé , mesmo com todo o desgaste sofrido na partida contra Italva, o Jequiá conseguiu mais uma vitória e pôde comemorar com o troféu.

Jequiá 64 x 08 Quissamã

Jequiá 23 x 18 Italva

Jequiá 45 x 20 Macaé

Como Italva é conhecida como a cidade do Kibe, a comemoração não poderia ser de outro jeito>  No Ponto Chic… e  com Kibe e esfiha.

 

A Participação de nossa equipe teve todo o apoio da ASCAGEL, Associação do Conselho Gestor de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro.

Parabéns aos jogadores e comissão técnica.

 

 

 

Deixe seu comentário »